terça-feira, 4 de agosto de 2015

Canecas fofas e divertidas!! - #adoteumacaneca

Oi, galerinha!! Tudo bem com vocês?

Eu sou apaixonada por canecas então, depois de ter publicado sobre bolsinhas super ousadas, resolvi fazer um post sobre canecas super lindas e fofas. 

As canecas não servem apenas para tomar café pela manhã, elas também podem servir para colocar pinceis de maquiagem, porta lápis, porta escova de cabelo, enfeitar a prateleira.... Vai da imaginação de cada um. E adotar uma caneca ainda ajuda o meio ambiente, já que você não vai precisar ficar pegando um copo descartável toda vez que quiser beber alguma coisa no seu serviço, por exemplo.  

Se você, como eu, é apaixonado por canecas, esse post foi feito pra você!!! Assim como no outro post eu também vou colocar os links de onde você pode compra a sua e contribuir com a campanha #adoteumacaneca. 


1. Caneca Kat da I9Store 
2. Canecas Doce Par da Uatt
3. Caneca Amassada da Ziph

Quando eu tava pesquisando achei um monte de canecas na loja Fabrica9. Todas as canecas abaixo são dessa loja e lá tem outras que também são super lindas.



Esses dois agora são da Uatt e merecem uma atenção especial. Eles não são bem um caneca, mas fiquei apaixonada por eles.


2. Como Térmico de Lente

Eu to apaixonada com essas canequinhas e quero uma de cada. Conte pra gente quais vocês mais amaram e quais vocês querem pra vocês. :)

Beijinhos e até amanhã!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário